top of page
  • abrigo6

O seu calendário digital para 2022 já está disponivél!



O Abrigo Rainha Sílvia, fundado em 1989, oferece acolhimento para mulheres, grávidas ou com filhos pequenos, em situação de risco social, assim como mulheres vítimas de violência doméstica. O objetivo maior do nosso trabalho é alcançar a independência e inclusão social através de estudos e cursos profissionalizantes. Nós temos convicção de que a autoestima, a autossuficiência e a independência só podem ser construídas onde mulheres não sejam tratadas como objetos de caridade, mas como colaboradoras num processo de mudanças – em suas próprias vidas e da sociedade.


Abrigo também atende às famílias da comunidade através da Creche Isabel, que atende cerca de 35 crianças em horário integral, possibilitando assim que as mães possam ingressar no mercado de trabalho e prover o sustento familiar. Além de ser a única creche no município que oferece educação por tempo integral acesse o link e saiba mais:


​O Centro de Estudos do Abrigo desenvolveu um do grupo de estudos Meninos do Futuro em 2015 e Meninas do Futuro em 2017, que aborda questões de gênero, LGBT, racismo, violência, machismo e injustiça social acesse o link e saiba mais:


O ato de doar provoca um sorriso e muda vidas Doe! PIX 00 209 097 000147



Baixe o calendário digital aqui


Calendário digital 2022
.pdf
Download PDF • 1.03MB

86 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page